Resenha – A Lâmina da Assassina


Resenha – A Lâmina da Assassina

Trono de Vidro é uma das séries fantásticas mais lidas dos últimos tempos em todo mundo. E hoje nós vamos falar sobre a história anterior aos eventos do primeiro livro da série. Hoje é dia de A Lâmina da Assassina. Que Trono de Vidro é um dos maiores clássicos da literatura de fantasia, não dá […]


Trono de Vidro é uma das séries fantásticas mais lidas dos últimos tempos em todo mundo. E hoje nós vamos falar sobre a história anterior aos eventos do primeiro livro da série. Hoje é dia de A Lâmina da Assassina.

Que Trono de Vidro é um dos maiores clássicos da literatura de fantasia, não dá para discutir. Sarah J. Maas se consagrou como uma das maiores escritoras do gênero fantásticos, ao dar vida às aventuras da assassina Celaena Sardotien, que escondia dentro de si a princesa Aelin Galanthynius de Terrassen.

Em Março de 2014 a Sarah publicou a coletânea de contos A Lâmina da Assassina, com cinco contos que trazem eventos anteriores à Trono de Vidro. Esses contos já haviam sido lançados em ebook, e finalmente ganharam uma versão física, já que a adesão dos fãs foi imediata.

Rod Zandonadi (eu) é escritor de literatura de fantasia, adora podcasts, ama animes, séries e filmes da Marvel/DC. Sabe que um bom café é fundamental para um dia agradável, de preferência com mel. Além deste site, ele às vezes passa pelo blog do Luís Storyteller e no podcast Bardos de Litfan. Você pode encontrar meus livros na Amazon: https://amzn.to/2JZba8R E se quiser conhecer mais do meu trabalho: Wattpad - https://www.wattpad.com/rodzandonadi Blog Crônicas de Etherion - https://medium.com/cronicas-de-etherion

Contribua com o post